Todos os produtos ofertados em nossa loja possuem garantia de seus fabricantes já que a FLK é distribuidora autorizada de todos eles. Os prazos de garantia variam de produto para produto.
Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeito em até 7 (sete) dias úteis contados à partir do seu recebimento, a FLK fará a troca do produto por um novo.
Caso o defeito se apresente após o sétimo dia útil após seu recebimento o cliente deverá seguir a orientação do fabricante do produto, conforme descrições abaixo:
Agilent Technologies: Envio do produto para o laboratório de assistência técnica em Barueri - SP. O frete de envio sempre é pago pelo cliente, caso o produto seja reparado em garantia o frete de retorno será pago pelo fabricante.
Extech Instruments: Durante o período de garantia o produto deve ser enviado para a FLK. O frete de envio e retorno deve ser pago pelo cliente.
Flir Systems: Envio do produto para o laboratório de assistência técnica em Sorocaba - SP. O frete de envio sempre é pago pelo cliente, caso o produto seja reparado em garantia o frete de retorno será pago pelo fabricante.
Fluke: Produtos da linha MPP, durante o período de garantia, deverão ser enviados para a FLK. Os demais produtos deverão ser enviados para a laboratório de assistência técnica em São Paulo - SP. Em ambos os casos os fretes de envio e retorno serão pagos pelo cliente.
Veeder-Root, West, Hengstler, Gems Sensors, Dynapar: Envio do produto para o laboratório de assistência técnicca em São Paulo - SP. Os fretes de envio e retorno são pagos pelo cliente.
Antes do envio para reparo em garantia de qualquer produto adquirido em nossa loja solicite-nos os procedimentos que devem ser seguidos.